Visual Merchandising a batalha com o comercio on-line é pela atenção, fidelidade do cliente no varejo físico tornou-se uma guerra gigante
Gestão de Processos: O Segredo do Varejo Físico
Gestão de processos pode não ser o tema mais empolgante do mundo, mas é um dos segredos para uma operação de varejo bem-sucedida e eficiente!
Varejo Sensorial
Varejo sensorial no mundo hiperconectado de hoje, o varejo físico precisa encontrar formas inovadoras de se destacar e atrair os clientes
Gestão de Conflitos
A gestão de conflitos o calcanhar de Aquiles do varejo físico, não tem como escapar, onde há pessoas, os conflitos podem – e provavelmente vão – surgir. E o varejo físico, sendo um espaço de interação constante entre funcionários e clientes, está no topo da lista
Como o Branding pode ajudar a transformar o varejo físico
Por isso Branding vai muito além de um nome reconhecível ou um logo atraente. Trata-se de criar uma identidade única, uma personalidade para a sua marca
Fluxo de Caixa
O fluxo de caixa, refere-se ao movimento de dinheiro que entra e sai de uma empresa. Este movimento é a força vital que sustenta o negócio
Promoção no varejo físico
Quando se trata de promoção no varejo físico, existe uma variedade quase infinita de estratégias a serem consideradas
Motivação
Motivação faz parte da gestão de pessoas, em um mundo em constante evolução, motivação é a chave para a satisfação no trabalho.
Estratégia de Precificação
Estratégia de precificação é a chave do sucesso no varejo físico em um cenário cada vez mais igual e competitivo
Marketing de Relacionamento
Marketing de relacionamento não se trata apenas de vender produtos ou serviços, é se colocar na posição do cliente.